quinta-feira, 5 de agosto de 2010

nao gosto

que mintam pra mim
nao gosto que duvidem de mim
nao gosto que me imitem
nao gosto que entrem na frente da tv quando eu to assistindo
nao gosto de estrada de terra
nao gosto quando queimam a grota
nao gosto ( muito ) de vestido
nao gosto de cigarro
nao gosto de pedra dentro do tenis
nao gosto de cisco no olho
nao gosto de hospital (nao necessariamente de remedios)
nao gosto de madeira molhada
nao gosto de gato preto no muro
nao gosto de luz apagada
nao gosto de roupa na vitrine (e sim no meu guarda roupa)
nao gosto de flor sem agua
nao gosto de politica
nao gosto de sorvete derretido
nao gosto de pipoca sem catchup
nao gosto de pagode/samba
nao gosto de andar descalça e
nunca gostei de verduras
nao gosto que leiam o meu blog na minha frente
nao gosto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário