sábado, 12 de junho de 2010

O tal dia 12 de junho

dia dos namorados \õ . Quem nunca sonhou em ter um príncipe encantado ? Que em uma bela tarde de sábado batesse à sua porta te chamando pra dar um passeio no seu lindo cavalo branco ? Acho que todas as meninas ne (ou a maioria delas) . Mais comigo aconteceu diferente , um fato inesperado , porém nao menos encantador .
Não sei ao certo qual dia nos conhecemos , só sei que foi em janeiro de 2009 . Conheci o meu príncipe ! ele nao me idolatrou nem beijou a minha mão.. mal olhou pra mim , deu um sorrisinho amarelo e passou o resto da noite caladinho , com seu jeito acanhado . No começo achei que ele nao foi com a minha cara ._. Eu toda desajeitada , falava alto , corria no meio da rua , queria tudo que via, acho que esse nao era o tipo de menina que alguem queria como namorada . Mas passaram-se algumas semanas , a gente conversou , ' se conheceu ' melhor , e no dia 25 de janeiro , fui pedida em namoro ! ( aceitei , lógico ne \õ/ rs ). A gente era '' um amor '' , casalzinho bonitinho né , dois pequenininhos , parecem irmãos ! as pessoas falavam . As coisas andavam bem , ou melhor : quase bem , se nao fossem as brigas dia sim , dia não ! :s nos desentendiamos muuuuuito , chegamos a terminar umas vezes , mais pra minha sorte : as brigas acabavam em beijo e abraço . Passou maaaaais um tempo e as coisas pareciam que estavam no seu perfeeito lugar , passavamos dias , meses sem discutir , um entendia o outro , conversava , brincava , enfim ! era ótimo , e para a minha surpresa , mais uma discussão --' uma das , ou a pior delas D: e novamente paara a minha sorte tuuudo terminou bem .
Hoje eu namoro o Fábio , estamos juntos à 1 ano e 4 meses , nao poderia ser melhor : encontrei o amor da minha vida , minha alma gêmea , a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida , meu Mundim , meu melhor amigo , meu 'pai' que me dá conselhos e que pega no meu pé , a verdadeira razão pra que eu acorde todo dia com a maior disposição pra querer viver , a pessoa que me fez crescer e amadurecer , a ver o mundo com outros olhos , é a ele que eu agradeço por ser quem eu sou hoje . E é com ele que eu quero passar o reeeeeeeesto da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário