segunda-feira, 19 de julho de 2010

e aí, sorte

pra mim sorte nao existe , nao existia , ou sei la o que é sorte .
azar pra mim é coisa de gente burra , as coisas so dao errado com quem faz coisa errada , ou nao .
intuição , ou sexto sentido , ou pressentimento é uma coisa relativa , vc leva em conta se voce acredita .
eu particularmente nunca liguei pra horoscopo , mais nao deixava meu chinelo virado, vai que depois minha mae morria, e eu nao queria ficar sem mae , ta bom . já li umas coisinhas na capricho que  por eventuais ' coincidencias ' falavam sobre sagitarianas que eram identicas - ou quase - a mim . temperadas , corajosas ( sou forte ) e as roupas que mostravam na revista eram ate legais .
só que aí eu lembro que os humanos tem coração , na verdade eles sentem com o cerebro , coração é so uma desculpa pra fazer desenhos bonitos em cartas de namorados , entao eu lembro de novo que tenho ; tato , audição , paladar , olfato , visao , e talvez o sexto sentido que nao tenho um nome exato para dá-lo .
esses dias ai pra traz , ou há dez anos atraz minha mae falava ; isabela nao faz isso pq se nao vai acontecer aquilo , e a lindinha aqui fazia e chegava em casa chorando , ou com uma parte do corpo faltando , um dente , um pedaço do cabelo , ou o tampao do dedao do pé , que seja , dava errado .
e há quinze meses atras , ou dias , que seja , o meu ' paizinho ' que na verdade é o meu namorado , mais que na verdade me ensina as coisas , ou eu ensino a ele ; me diz pra ir embora , ou pra ir pra tal lugar , ou pra nao entrar ai , ou pra nao correr , e a lindinha aqui faz exatamente tudo que nao convém , e pra variar acaba se fudendo .
vou dizer uma coisa , nao adianta me desejar sorte antes de uma prova , porque se eu souber eu vou acertar , se eu nao souber eu vou colar , e se eu nao souber colar eu vou errar .
agora se no dia do meu festival me desejarem sorte e eu cair em pleno lago dos cisnes , eu vou matar voce no final . pra que prevenir , se voce pode remediar , ou entao : é melhor prevenir do que remediar ! talvez essa seria a frase certa pra se classificar , sorte , azar , coincidencia , destino , ou o que for

Nenhum comentário:

Postar um comentário