terça-feira, 27 de julho de 2010

gosto de

bola de sinuca , gosto de andar de chinelo , gosto de água fresca , gosto de cores ,gosto de fruta madura no pé , gosto de contar histórias pra crianças , gosto do gosto da goiaba ,gosto de roupa frouxa , gosto de ler  livros revistas gibi jornal rascunho dicionario lista telefonica nuvens , gosto de cantar , gosto especialmente de cbj me da uma paz quando ouço toda e qualquer musica deles ,gosto de ficar com água na boca só de olhar pra jujuba , gosto de animais , gosto muito de gatos e cachorros , gosto de ir pra escola , gosto da chuva quando to em casa debaixo das cobertas , mais prefiro dias ensolarados , gosto do calor ,gosto de um abraço , gosto da atividade ,gosto de cola de isopor , gosto de paz , gosto do cheiro de terra depois de uma chuva , gosto de olhar o azul do ceu , gosto de pasta de dente de uva , gosto de aprender ,gosto de ursos de pelúcia ,gosto de usar calça jeans , gosto de quando lembro dos sonhos que tive , gosto de rabiscar a ultima folha do caderno , gosto de atender o telefone , gosto de beijo , gosto de abraço , gosto quando lua e sol ficam juntos no céu , gosto de brincar de lutinha , gosto de fotos ,gosto de amar , gosto de ser amada , gosto muito de fotos , gosto de quem gosta de mim , gosto de desenhar , gosto de maquiagem , gosto de viver , gosto de andar a toa ,gosto de rimar , gosto de contar e ouvir piadinhas mesmo que sem graça , gosto de cortar minha franja , gosto de arco íris , gosto de sentir a brisa quando to voltando pra casa da escola , de onibus ,gosto de jogar videogame , gosto de chiclete , gosto de nadar , gosto de inventar , gosto de reinventar , gosto de ballet , gosto de fazer amizade , gosto que toquem violão pra mim , gosto de bolhas de sabão , gosto de gelatina , gosto de allstar , gosto de açaí , gosto de ver o ventilador girar , gosto de matar a saudade , gosto de apagar e acender a luz , gosto quando consigo alguma coisa que planejava a muito tempo , gosto da ideia de pintar um quadro pra ficar na sala da minha casa , gosto de ver o sol se por , gosto de imaginar um futuro bom , gosto de biscoito recheado , gosto de ensinar , gosto de brincar , gosto de mim , gosto do meu gosto , mesmo que nem todos gostem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário