domingo, 18 de julho de 2010

'' Escuta e serás sábio.

O começo da sabedoria é o silêncio. ''

Pitágoras entao me faz refletir .
Nessa vida muito ja fiz . Mais ainda falei . Falei não , gritei !
Muitas das vezes me estresso , me descabelo . Já me estressei demais . Quase careca fiquei.
Pra mim quem falava mais alto era quem tinha razao , quem tivesse a voz mais alta ganhava , quem ficasse mais nervoso era o herói da historia , e por mera coincidencia quem se encaixava perfeitamente em tudo isso, era eu . Pra mim o que eu pensava me bastava , me acalmava e só . Eu falava exageradamente falava , nao me cansava , pensava , falava , como se dentro de mim houvesse um dicionario que nao se esgotasse , tirava de mim coisas que nem eu sabia que existiam , enfim .
Entao um dia me calei , me cansei , esgotei , me revirei . calei .
Aprendi , ouvi , revivi , aprendi .
Ouvi muito , falei pouco ( talvez nao tao pouco assim ) mas , em mim , sim , silencio , enfim , com fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário